FAMOSOS

Demi Lovato recebeu mensagem esperançosa da mãe um mês antes de sua overdose

Dianna De la Garza estava orgulhosa da filha e afirmou que as coisas iriam melhorar

Cantora acabou tendo recaída, em 2018, após estar há seis anos sóbria - Foto/Reprodução
Cantora acabou tendo recaída, em 2018, após estar há seis anos sóbria - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 24/03/2021, às 08h12

Durante o novo documentário 'Dancing With the Devil', a cantora Demi Lovato conta sua história nebulosa de quando acabou tendo uma overdose, em 2018, que poderia ter tirado sua vida. Uma das primeiras imagens mais comoventes é de sua mãe, Dianna De la Garza.

Dianna havia demonstrado esperança em relação ao futuro da filha, um mês antes de Demi ter sido encontrada desacordada após ingerir oxidocona e fentanil. Demi aparece no documentário comovida após realizar uma apresentação no Rock in Rio Lisboa, recebendo um telefonema de sua mãe, que estava orgulhosa:

"Demi, acho que este é o melhor show que você já fez e sabe de uma coisa? Acho que só vai melhorar a partir daqui", afirmou. Sóbria há seis anos, Demi acabou teve uma recaída um mês depois, ao voltar a usar drogas como cocaína, metanfetamina e xanax. 

Após uma festa em sua casa com os amigos, no dia de sua overdose, ela ligou para um traficante, que a levou a mistura que foi quase fatal para ela. Dianna ainda apareceu relatando que não sabia o que estava acontecendo com a cantora após o ocorrido e que chegou a receber a ligação, sabendo da overdose quase fatal, antes mesmo de abrir as mensagens, que contavam com diversas delas prestando condolências.

Dianna aproveitou para agradecer aos fãs de Demi por todo o apoio e garantiu sua recuperação em parte de todos eles: "Eu simplesmente sinto que o motivo de ela estar viva hoje é por causa dos milhões e milhões de orações que foram feitas naquele dia, quando todos descobriram o que estava acontecendo."

"Eu não acho que ela estaria aqui se não fosse por aquelas orações e os bons médicos do Cedars-Sinai."

No documentário, Demi também relatou que chegou a ficar cinco minutos à beira da morte se não fosse encontrada, pela sua assistente, na manhã seguinte após ter a overdose. Os primeiros episódios do documentário podem ser assistidos no Youtube e foram divulgados nesta terça-feira (23/03).