FAMOSOS

Nanda Costa mostra Lan Lanh fazendo topless e se declara: "Meu esquema preferido"

Atriz compartilhou foto da esposa fazendo topless enquanto pegava sol

Recentemente, a atriz celebrou o Dia Internacional Contra a Homofobia nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta
Recentemente, a atriz celebrou o Dia Internacional Contra a Homofobia nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta

Redação Publicado em 21/06/2021, às 07h42 - Atualizado às 07h42

A atriz Nanda Costa se declarou para a esposa, Lan Lanh, ao compartilhar nas redes sociais um clique em que a amada aparece fazendo topless enquanto pegava um sol. 

"Meu esquema preferido", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram. Casada com a cantora desde 2019, Nanda celebrou, recentemente, o Dia Internacional Contra a Homofobia (17 de maio) e publicou um vídeo de vários momentos ao lado de Lan:

"É normal e será cada vez mais comum! Amor é amor. Sigamos", escreveu ela na época. A atriz e Lan assumiram o romance no Dia dos Namorados, em 2018, mas já estavam juntas há alguns anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

 

Em conversa recente com a coluna da Patrícia Kogut, Nanda falou sobre seu trabalho na TV e cinema, além de detalhes de sua vida pessoal durante a quarentena de covid-19, como o adiamento do plano de ter um filho -- pelo menos, por enquanto.