FAMOSOS

Nanda Costa revela ter adiado decisão de se tornar mãe por conta da pandemia

Atriz finalizou seu trabalho em 'Amor de Mãe' no último sábado (10)

Nanda Costa estreou nas telonas internacionais em 2021 com 'Monster Hunter' - Reprodução/Instagram@nandacosta
Nanda Costa estreou nas telonas internacionais em 2021 com 'Monster Hunter' - Reprodução/Instagram@nandacosta

Redação Publicado em 12/04/2021, às 07h54

Em conversa com a coluna da Patrícia Kogut, Nanda Costa falou um pouco sobre seu trabalho na TV e cinema, além de detalhes de sua vida pessoal durante a quarentena de covid-19, como o adiamento do plano de ter um filho -- pelo menos, por enquanto.

"Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses", explicou a atriz, casada com a percussionista Lan Lahn.

Ela também se mostrou preocupada com o aumento de casos da covid-19 no Brasil. "Nos primeiros meses da pandemia eu não tinha vontade de levantar da cama. Os casos foram aumentando, depois não tínhamos perspectiva de vacina", relembrou.

"Agora, familiares como a minha avó já foram vacinados, o que me tranquilizou um pouco. Mas ainda me toca ver crianças pegando, novas cepas surgindo, pessoas fazendo festas clandestinas, muita gente negando o que está acontecendo. Fico na esperança de dias melhores", prosseguiu.

A atriz interpretava Érica em Amor de Mãe, que terminou neste sábado (10/04), porém volta às telinhas nesta segunda (12/04) como Tuane, na reprise da novela Império. Neste ano, Nanda também marcou sua estreia nas telonas internacionais, com o filme Monster Hunter.

"Para mim, o mais bacana e o que me faz pegar um papel é o personagem ou ter vontade de trabalhar com a equipe envolvida na obra. Se outros convites chegarem, recebo da mesma forma. Não me importo tanto com onde vai ser o trabalho. Monster Hunter foi uma megaprodução. Fiz as cenas pendurada em cabos de aço, de madrugada, na África do Sul. Para mim o legal é o desafio", salientou.