FAMOSOS

Namorado de Larissa Manoela reage ao ver atriz "grávida" para cenas de novela

Larissa Manoela, que é protagonista de Além da Ilusão, se caracterizou para último capítulo da trama

Larissa Manoela compartilha fotos caracterizada de personagem grávida - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela compartilha fotos caracterizada de personagem grávida - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h47

Namorado de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach, reagiu ao ver uma postagem feita pela atriz durante a manhã desta quinta-feira (18/08). Larissa compartilhou algumas fotos das gravações finais da novela "Além da Ilusão", onde ela interpreta a protagonista Isadora.

Nas imagens, a artista aparece em sua personagem, que está grávida, com uma barriga falsa. "Vê lá, hein?", postou André Luiz nos comentários na postagem. "Você ficou mais linda ainda", completou o namorado da atriz, que atualmente está interpretando Rico na novela "Cara e Coragem".

No último capítulo da trama, que vai ao ar na próxima sexta-feira (19/08), Isadora aparecerá grávida de Davi, que é interpretado por Rafael Vitti.

Na última terça-feira (16/08), Larissa Manoela usou o seu Twitter para matar as saudades do ator André Luiz Frambach. A atriz revela que conversou com seu namorado em todas as redes sociais que o casal possuí. "Vocês falam com o namorado de vocês em todas as redes que têm? André e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do Insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? [risos] Deve ser saudade", declarou a artista.