FAMOSOS

Luana Piovani comenta sobre aventuras de Pedro Scooby e filhos durante viagem: "Vou ficar maluca"

Luana Piovani revela que fica preocupada com os passeios que o pai de seus filhos faz com as crianças

Luana Piovani usa o Instagram para comentar sobre as "aventuras radicais" de Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani usa o Instagram para comentar sobre as "aventuras radicais" de Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/08/2022, às 08h46

Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram durante a noite da última quarta-feira (17/08) para comentar sobre as "aventuras" que Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus filhos, está vivendo com Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos.

O surfista e ex-BBB está na Califórnia, nos Estados Unidos, com os filhos. A atriz contou que Scooby havia ligado para ela dizendo que estava levando as crianças para um passeio no lago.

"Falei com os meus três filhos, graças a Deus. Coisa mais amada da vida. Mas estão indo para o lago. 'Está todo mundo de colete'. Sei. Jesus Cristo, Pedro Scooby, por favor, fica grudado nessas crianças, fica atento", pediu Piovani nos vídeos compartilhados.

Com isso, Luana lembrou que um dia antes, Pedro havia levado os filhos do ex-casal para um parque de diversões. "Ontem estavam no Six Flags. Olhei e era para a base de 20m, 30m, 60m do chão. Olhei e era Pedro Scooby e meus três filhos enfileirados. E também, não sei se vocês viram, teve um kart do Donzuko com o Benzuko", comentou a artista, que ainda implorou para o ex: "Ô, meu pai, tem que ter coração de ferro. Pedro Scooby, vou ficar maluca, meu filho. Me dá um descontinho, vai".