FAMOSOS

Britney Spears: Ex-marido de cantora é solto após ser acusado de roubar pulseira de R$ 10 mil

Nova audiência com ex-marido de Britney Spears foi agendada para setembro

Ex-marido de Britney Spears é solto após ser acusado de roubar de pulseira - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-marido de Britney Spears é solto após ser acusado de roubar de pulseira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/08/2022, às 09h38

O ex-marido da cantora Britney Spears, Jason Alexander, foi solto da prisão após ser acusado de ter roubado uma pulseira no valor de 2 mil dólares, cerca de 10 mil reais na atual cotação.

Segundo o site "Mirror" nesta quinta-feira (18/08), Jason teve uma audiência na última quarta-feira (17/08) e foi solto durante a manhã de hoje. Foi alegado que o ex de Britney roubou a joia de uma mulher em um imóvel onde ele alugava um quarto.

O suposto roubo de Jason Alexander aconteceu em 2015. "Ela tinha um quarto para alugar e Alexander foi recomendado por um amigo. No primeiro mês depois que ele se mudou, ela percebeu que uma pulseira de 2 mil dólares sumiu de seu quarto. Ela perguntou para Alexander, que negou e mudou em seguida", afirmou Henry Wofford, porta-voz do condado de Napa.

"Ela entrou em contato novamente e Alexander admitiu que roubou a pulseira e colocou o item em uma loja de penhores", afirmou o porta-voz. O boletim de ocorrência do crime foi feito em 2016, porém, a mulher não conseguiu o objeto de volta.

Foi marcado uma data para os pedidos da acusação e defesa serem apresentados. O juiz Mark Boessenecker agendou para o dia 13 de setembro deste ano. No fim de semana, Jason foi condenado por invasão e agressão após tentar invadir o casamento de sua ex com Sam Asghari no último mês.