FAMOSOS

Jojo Todynho faz postagem emocionante por conta do falecimento de sua empresária: "Estou sem chão"

Jojo Todynho homenageia a empresária Tati Diniz em suas redes sociais

Jojo Todynho e Tati Diniz - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho e Tati Diniz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h04

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram durante a manhã desta quinta-feira (18/08) para fazer uma postagem emocionante, onde se despede de Tati Diniz, empresária que cuidou de sua carreira. A campeã do reality show "A Fazenda 12" comoveu seus seguidores e fãs ao compartilhar uma das últimas vezes em que ela visitou a amiga no hospital.

No vídeo postado, a funkeira leva um buquê de flores para a empresária. Abalada, ela abriu seu coração ao fazer uma emocionante declaração para Tati, que faleceu aos 44 anos vítima de um raro câncer.

"Estou aqui sem chão me questionando o porquê. Éramos tão apaixonadas uma pela outra, você me amava tanto, eu tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguenta, eu te amo tanto, é egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida, meu Deus que tristeza que tomar meu coração", declarou Jojo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

 

A artista revela que está aos prantos: "Choro com saudades e com o vazio que eu sentirei falta do seu sorriso, dos seus conselhos e da sua presença. Que Deus lhe providencie descanso eterno"