FAMOSOS

Namorado defende Rafa Kalimann: "A bandeira que ela mais levanta é a LGBT"

Apresentadora publicou vídeo de pastor que diz ser contra casamento gay

Rafa Kalimann e Daniel Caon - Reprodução/Instagram@rafakalimann
Rafa Kalimann e Daniel Caon - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h28

Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann, saiu em defesa da apresentadora após ela ter compartilhado um vídeo de um pastor dizendo ser contra o casamento gay. Rafa já retirou o vídeo do ar e se explicou.

No vídeo, o pastor diz: "Não sou a favor. Não sou a favor do relacionamento... Se você me perguntar se sou a favor, não sou mas respeito". Logo em seguida, fãs de Rafa a questionaram sobre seu posicionamento.

Gil do Vigor disse: "Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu".

Rafa apagou a publicação e se explicou, dizendo que seu intuito era "era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar".

Daniel deixou um comentário em uma publicação de Hugo Gloss, dizendo: "Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixá-la bem".

Ele continua: "Ela errou sim, mas quem conhece a rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir, meu amor ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro, Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz".