FAMOSOS

Leonardo compartilha primeiros momentos com a neta, Maria Alice, e se emociona

Bebê é filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Leonardo segura Maria Alice no colo - Reprodução/Instagram@leonardo
Leonardo segura Maria Alice no colo - Reprodução/Instagram@leonardo

Redação Publicado em 31/05/2021, às 14h54

Leonardo usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (31) para compartilhar o momento que encontrou sua neta pela primeira vez. Maria Alice é fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virginia Fonseca. Leonardo se emocionou ao segurar a bebê no colo.

Nas imagens, o cantor aparece segurando Maria Alice no colo, feliz e emocionado. É possível ouvir alguém falando no fundo: "Cuidado para ela não cair", e o cantor brincar, abaixando, como se fosse derrubá-la.

Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (31) para contar como foi a primeira noite após o nascimento de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. A bebê nasceu neste domingo (30).

A YouTuber mostrou o que passou durante a noite: Um pouco depois de 1:00, ela pausou para amamentar a bebê; às 4:00, ela fez um vídeo mostrando a mãozinha de Maria Alice; já às 7:00, ela disse que a pequena só foi dormir depois das 5:00: "Ela deixou a gente dormir 5 da manhã", disse, "A encrenca chorou a noite inteira, brava".