FAMOSOS

Mayara Russi comemora vitória da mãe contra a Covid-19

Modelo plus size disse: "Não é uma gripezinha!"

Mayara Russi e sua mãe - Reprodução/Instagram@mayararussi
Mayara Russi e sua mãe - Reprodução/Instagram@mayararussi

Redação Publicado em 31/05/2021, às 14h04

A atriz e modelo plus size Mayara Russi usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (31) para comemorar a vitória de sua mãe, Rozana Russi, contra a Covid-19. Rozana ficou 60 dias internada, sendo 18 deles intubada, e teve alta hoje.

Mayara disse: "Minha mãe venceu a Covid! Não é uma gripezinha! Depois de 18 dias intubada, 60 dias internada, sem os movimentos do corpo todo, ela está indo para casa! Deus, todo poderoso, obrigada pelo milagre na vida dela! Então, eu o livrarei - disse Jesus".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayara Russi (@mayararussi)

 

Ela está no elenco de Verdades Secretas 2, onde interpretará Vitória, uma modelo plus size. Para a Quem, a atriz contou: "Ela é um dos maiores sucessos da agência, não falta trabalho para ela, que é super para frente e mente aberta. Por enquanto, só sei isso sobre a personagem. Estou muito feliz, mas sou muito pé no chão. Quando fiz o teste, falei: 'Deus, estou pronta, então se for da sua vontade vai ser'. E a expectativa ficou tranquila, não fiquei ansiosa, deu certo. Minha família está muito feliz".