FAMOSOS

Irmão de Chay Suede faz parto da filha em casa: "Chegou de uma forma incrível"

Henrique Rocha, irmão de Chay por parte de pai, diz que não deu tempo de chegar ao hospital

Pai de Chay e Henrique, Robertchay comemorou a chegada da neta, Elis - Reprodução/Instagram
Pai de Chay e Henrique, Robertchay comemorou a chegada da neta, Elis - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 10h21

Irmão do ator Chay Suede por parte de pai, Henrique Rocha precisou fazer o parto da filha em casa e celebrou a chegada da recém-nascida nas redes sociais em um texto emocionante. 

"Só temos que agradecer a Deus! Você chegou pra mudar nossas vidas e deixou isso bem claro, quando resolveu não esperar chegarmos ao hospital e nasceu em casa! Me sinto extremamente grato por ter conseguido auxiliar de alguma forma você e sua mãe no momento em que o mundo te recebia."

"Te amo minha filha, meu pedacinho, minha menina super poderosa! Obrigado a todas as mensagens de amor que temos recebido", escreveu ele ao publicar uma foto de Elis e fotos segurando a filha. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Henrique Rocha (@henrique__rocha)

 

Já o pai de Henrique e Chay, Roobertchay Rocha também publicou uma foto da neta e se declarou: "Ela chegou de uma forma incrível! Nasceu em casa, não deu tempo de chegar no Hospital. Sem médicos, sem ninguém, sozinho, papai Henrique, teve que fazer o parto. Deus deu calma e sabedoria para que ele tivesse a capacidade de receber em seus braços essa coisa linda!"

"Parabéns meu filho pela sua coragem! Bem vinda minha netinha Elis!", disse ele em seu perfil no Instagram. No último mês, o pai do ator chegou a confirmar à revista Quem que o filho e a esposa, Laura Neiva, estão esperando o segundo filho. Os dois já são pais de Maria, de 1 ano:

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses."