FAMOSOS

Astro de 'Jackass' diz ter usado anestesia da cintura para baixo ao gravar novo filme da franquia

Steve-O é conhecido por realizar diversas atividades arriscadas, sem a presença de dublês

Jackass era um programa de TV do canal MTV e teve 3 temporadas exibidas entre 2000 e 2002 - Reprodução/Instagram
Jackass era um programa de TV do canal MTV e teve 3 temporadas exibidas entre 2000 e 2002 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 10h32

Conhecido por realizar diversas atividades arriscadas e sem a presença de dublês em 'Jackass', o astro Steve-O revelou, em um vídeo em seu canal no Youtube, ter usado anestesia para poder ficar paralisado da cintura para baixo ao gravar o quarto filme da franquia. 

O ator de 46 anos contou a curiosidade sem entrar em muitos detalhes: "Pode ser que eu tenha convencido um médico a se vestir como palhaço e aplicar uma agulha de 2,5 cm na minha espinha e injetar uma droga que me paralisou da cintura para baixo enquanto eu corria, aí várias coisas terríveis aconteceram comigo."

Como um programa do canal norte-americano MTV, Jackass contou com três temporadas, que foram exibidas entre 2000 e 2002. Já os longas, inspirados na série, foram lançados entre 2002 e 2010. O quarto longa, dirigido por Jeff Tremaine, teve a estreia marcada para setembro deste ano nos cinemas.

No início das filmagens, em dezembro de 2020, foi revelado que Steve-O e Johnny Knoxville precisaram ser hospitalizados, no segundo dia de gravações, após terem pulado em uma esteira em alta velocidade ao mesmo tempo em que tocavam instrumentos musicais, sendo liberados logo em seguida.

Um outro membro-fundador do grupo, Bam Margera, foi demitido do elenco em fevereiro deste ano por ter desrespeitado as cláusulas de sobriedade em seu contrato. Fontes ligadas à franquia revelou ao TMZ, na época, que o contrato de Bam determinava que ele seguisse seus medicamentos à risca, fizesse testes diários de teor alcóolico, além de se manter sóbrio e frequentar psicólogo frequentado pela produção.