Martina Big, de 32 anos, já tem os maiores seios da Europa
Redação Publicado em 31/05/2021, às 10h15
Ex-aeromoça, a alemã Martina Big, de 32 anos, passou por várias cirurgias para conseguir alcançar um insólito objetivo; ter os maiores seios da Europa.
Após conseguir o “título”, ela ― que aparece branca e loira em fotos mais antigas ― resolveu mudar novamente e ficar negra. Também conseguiu chegar ao seu objetivo.
Agora, no entanto, revelou estar obcecada por um novo ideal de beleza: ter os maiores peitos do mundo.
Em seu facebook, a influenciadora posou usando um biquíni da época em que fez seu primeiro implante de silicone, e contou que a peça não cobre nem mesmo os seus mamilos hoje em dia.
“Eu usava esse sutiã antes de fazer o meu primeiro aumento de mama. De lá para cá, a peça não cobre nem os meus mamilos. Às vezes eu fico surpresa com o quanto eles cresceram desde a última cirurgia. Mas não acho que seja o suficiente para mim! Vou aumentar ainda mais, deixar maior e maior até ficar do tamanho do Titanic”, postou ela, surpreendendo os quase 60 mil membros de sua página na rede social.
A postagem dividiu opiniões e foi tanto elogiada quanto criticada pelos fãs de Martina.
“Vai ficar grande, bebê. A vida é muito curta para ter peitos pequenos. Estou com você”, postou uma. “Tá linda, parecendo a Jessica Rabbit”, disse outra. “Tenho certeza que você consegue fazer esses seios parecerem pequenos”, escreveu outra.
Apesar dos elogios, muitos se mostraram preocupados com a saúde da influenciadora por conta do tamanho de seus seios:
“Isso não é perigoso para a saúde?”, perguntou um. “Porque você está fazendo isso consigo mesma? É triste”, disse outra. “Isso não é pesado? Parece que tem o tamanho do seu corpo”, escreveu mais um.
COLUNISTAS