FAMOSOS

David Brazil mostra lugar onde morava antes de ser famoso: "Era perrengue, viu!"

Promoter compartilhou foto no Instagram

David Brazil e a casa onde morava antes da fama - Reprodução/Instagram@davidbrazil
David Brazil e a casa onde morava antes da fama - Reprodução/Instagram@davidbrazil

Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h09

David Brazil usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (31) para compartilhar com seus seguidores uma foto da casa onde morava antes da fama, em Campina Grande, na Paraíba.

O promoter começa: "Bom dia para você que não se envergonha do seu passado, se orgulha das suas conquistas, mas sempre cultiva suas raízes. Só gratidão a Deus!"

Ele continua: "O ano era 1979, essa era a casinha que morava com minha mãe e meus quatro irmãos no bairro do Cruzeiro em Campina Grande. Ontem meu irmão mais velho João Luiz disse que eu dormia em cima da mesa (risos). Era perrengue, viu!"

A cantora Lexa elogiou David: "Vencedor! O mais bonito, David, é ver você crescer e levar pessoas com você. Nunca vou esquecer da minha primeira nota em jornal que foi você que deu, eu tinha mil seguidores e com o maior carinho você foi lá e me ajudou. Deus abençoa os seus! Vocês merece!"

Gominho disse: "Você é exemplo de como a alegria de viver pode nos levar longe! Te amo!"; Márcia Goldschmidt escreveu: "Sei que você teve sorte - aquela sorte que dá muito trabalho".

Nicole Bahls disse: "Nada melhor que relembrar nossas origens e lembrar do tempo em que éramos crianças e as responsabilidades eram outras. Saudade do tempo que morava com minha mãe, minhas irmãs. Bom demais".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil)