FAMOSOS

Namorado de Britney Spears revela que testou positivo para COVID-19

Sam Asghari compartilhou o diagnóstico através de seu perfil no Instagram

Sam Asghari - Reprodução/Instagram
Sam Asghari - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/12/2020, às 10h50

O namorado da cantora Britney Spears, o modelo e personal trainer Sam Asghari, revelou em seu perfil no Instagram que recentemente testou positivo para COVID-19.

Asghari falou, nessa quarta-feira (23/12), que já se recuperou e que não teve muitos sintomas: "2020 foi um ano louco para todos nós. Recentemente eu testei positivo para COVID-19, mas tive sorte de descobrir antes de infectar as pessoas que amo (amigos, família, companheira). Eu rapidamente me isolei e comecei meu processo de quarentena sozinho."

O modelo diz que teve poucos sintomas por causa de seu "estilo de vida saudável". Ele revela que continuou malhando e comendo coisas saudáveis durante a quarentena: "Foi nisso que meu estilo de vida me ajudou, eu só tive 1 dia de sintomas parecidos com os da gripe comum, dois dias após testar positivo, mas 24 horas depois eu já estava completamente normal."

Ele continua: "Eu continuei meus exercícios e nutrição limpa em casa, como sempre. 10 dias depois eu já não estava mais contagioso, e testei negativo duas vezes, e meus médicos me liberaram para encerrar minha quarentena e voltar aos meus entes queridos."

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sam Asghari (@samasghari)