FAMOSOS

Neymar aluga mansão com diária de R$ 6 mil para amigos, mas é proibido de fazer festa e aglomerar

Mesmo sem poder fazer festa, Neymar alugou outra mansão para receber os amigos

A decisão foi da Prefeitura de Mangaratiba e da administração do Condomínio Portobello - Reprodução/Instagram
A decisão foi da Prefeitura de Mangaratiba e da administração do Condomínio Portobello - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/12/2020, às 08h44

O jogador do PSG, Neymar Jr., alugou uma mansão para receber seus amigos e vai desembolsar R$ 6 mil com a diária, de acordo com o Jornal Extra. No entanto, ele e os amigos não poderão fazer festa e nem aglomeração.

A decisão foi declarada pela Prefeitura de Mangaratiba e pela administração do Condomínio Portobello, onde Neymar já tem uma mansão. O 'puxadinho' que o jogador começou a construir na sua mansão não ficou pronto a tempo.

O Jornal Extra, chegou a adiantar que o jogador do PSG estava fazendo uma espécie de 'Neymarlândia', com uma boate anexada na parte subterrânea, para que os vizinhos nãos sejam incomodados. A mansão também conta com salade jogos, cabine para DJ, palco e diversos quartos. Já a mansão alugada possui 5 suítes e pode receber até 12 pessoas. 

A casa anexa, diferente da mansão de Neymar, não é de frente para o mar, mas sim para um canal que serve de entrada e saída para os barcos. O imóvel possui 400m² e ocupa uma área de 5 mil m², conta com uma área gourmet, área de lazer com churrasqueira, salão de jogos, hidro, piscina e deck privativo e também quartos climatizados.

Segundo fontes ligadas ao jogador, além da irmã e os pais do jogador, ele receberá alguns influenciadora, entre eles Camila Loures, que já foi cogitada para o BBB 21.