FAMOSOS

Com câncer, Davi Mateus desabafa sobre ausência dos amigos: "A gente fica esperando e se decepciona"

Humorista está lutando contra um carcinoma epidermoide

O humorista Davi Mateus - Reprodução/Instagram
O humorista Davi Mateus - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/12/2020, às 09h43

Davi Mateus usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a falta de apoio dos amigos, após ter anunciado publicamente que está com câncer de pele.

Através da função Stories, Davi disse: "A gente conhece amigos nesses momentos difíceis. Às vezes a gente precisa só de uma palavra, só de uma mensagem. Veio mensagem de quem eu menos esperava, de quem eu esperava não veio uma mensagem. Nem um 'Davi, como você está? O que está acontecendo? Posso te ligar, vamos conversar?'"

Ele continua: "Mas a bíblia diz: 'Maldito é aquele que confia no homem'. A gente ainda fica esperando, com expectativas e se decepciona muito achando que tem pessoas que vão estar em momentos tão difíceis. Mas a gente não precisa de pessoas para ser forte, e sim de Deus."

Quando revelou aos seus fãs que estava com a doença, Davi desabafou sobre o assunto: "Vou contar pelo simples fato de vocês que estão em casa ficarem cientes, fazerem exames de rotina, que é algo que eu não fazia. Apareceu um nódulo aqui no pescoço, muita gente mandava eu fazer exames de rotina. Meu avô faleceu de C A, apareceram vários nódulos no pescoço dele e depois quando foram cuidar já era muito tarde".