FAMOSOS

Daphne Bozaski comenta sobre cenas de sexo em 'As Five': "Delicadas"

Atriz disse que profissionais homens respeitavam o momento e o espaço

Daphne também faz parte do 'Talk Five', programa em que ela debate com outras integrantes os destaques dos episódios - Reprodução/Instagram
Daphne também faz parte do 'Talk Five', programa em que ela debate com outras integrantes os destaques dos episódios - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/12/2020, às 08h06

Conhecida por protagonizar a série 'As Five', do Globoplay, a atriz Daphne Bozaski conta que tem realizado diversas sequências de nudez em sexo, segundo a colunista Patrícia Kogut.

" Dai, Dainara Toffolli, dirigiu todas as minhas cenas desse tipo. Ela deixava menos gente no set. Era uma equipe formada por muitas mulheres: foquista, continuísta, assistente de direção. E os profissionais homens respeitavam esse espaço e esse momento".

Daphne prosseguiu: "Foi a primeira vez que fiz cenas assim, mais delicadas, que têm uma tensão para não expor o corpo da personagem nem o meu. E o objetivo não era hiperssexualizar. Lá no início, fiquei com receio, mas, como confio muito e gosto do que o Cao Hamburger, autor, e toda a equipe fazem, acreditei. E a recepção do público foi ótima".

A atriz também participa do 'Talk Five', programa no qual ela e as outras integrantes da série debatem sobre os detaques dos episódios. Daphne conta, em uma das apresentações, como se identifica com a trama de Tia, Ana Hikari, que enfrentou desafios no relacionamento com Andreson, Juan Paiva. A atriz é casada com o cozinheiro Gustavo Araujo na vida real, os dois são pais de Caetano, 2.

Daphne conta como é seu relacionamento com Anderson, juntos há 7 anos: "A gente passou por fases que me lembraram deste momento. Tem hora que a gente fala uma coisa, a pessoa fica chateada e nem era aquilo que queríamos dizer. Aí temos que rever: "Calma aí". Desde que começamos a namorar, sempre trabalhamos muito. Depois veio o Caetano e nunca deixamos a profissão de lado. E passamos a nos dividir para cuidar dele". 

"Percebemos que passamos a ser "Gustavo e Daphne, pais do Caetano" e que era preciso redescobrir o que era se relacionar. Eu digo que relacionar é refazer o laço. Senão, as pessoas se separam, acaba tudo. E o que a gente quer é ter uma coisa concreta. Temos este objetivo comum: de construir nossa casa, dar uma base familiar ao nosso filho. Por mais que apareçam dificuldades, sabemos que queremos estar juntos", disse ela. 

Daphne também integrou a equipe de Malhação: Viva a Diferença, interpretando Benê. Na série, sua personagem ainda está aprendendo a lidar com a vida adulta e vem se descobrindo sexualmente: "Eu percebi a Benê muito menos ingênua. Em "Malhação", ela estava descobrindo o que era a paixão, o sentimento. Ao ver a proposta da série, eu pensei: "Caramba. Ela está em outro lugar". Ela já fez uma faculdade, já estava morando com o Guto, Bruno Gadiol, já entendia mais a malícia do mundo".

"sso foi muito marcante para mim. Ela está bem mais esperta. E também esse processo de ela entender a sexualidade, de como ela sente prazer dentro de uma relação, de se ver como uma pessoa independente".