FAMOSOS

Esposa de Alec Baldwin clama por inclusividade corporal "verdadeira" após Amy Schumer se desculpar por piada

Hilaria Baldwin deu à luz ao quinto filho em setembro

HIlaria Baldwin e Edu - Reprodução/Instagram
HIlaria Baldwin e Edu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h00

Após a comediante Amy Schumer fazer uma piada com o corpo pós-parto de HilariaBaldwin, a esposa do ator Alec Baldwin clamou por "inclusividade corporal" em seu perfil no Instagram.

Explicando o caso: Hilaria compartilhou uma foto sua segurando seu caçula, Eduardo Pao Lucas, nos braços, enquanto posava de roupa de baixo. Na legenda, brincou que "não conseguia parar de cheirar o bebê". Após, Amy, que é mãe de Gene David, de 19 meses, repostou a foto de Hilaria em seu perfil no Instagram, dizendo que era uma foto dela mesma. Na legenda, ela escreveu: "Gene e eu desejamos a todos uma ótima temporada de fim de ano. Aproveitem com quaisquer membros da família que ainda estejam falando com você". O post foi deletado por Amy.

Nessa terça-feira (22/12), Hilaria publicou um vídeo falando sobre a publicação de Amy, que fez com que haters invadissem os comentários da foto de Hilaria a criticando pela sua aparência pós-parto.

No vídeo, Hilaria explica que ela aprecia as piadas e adora "fazer graça consigo mesma", mas que "se preocupava com isso", pois as coisas "pareciam espiralar fora de controle... Chegando a um lugar de body-shaming".

"Machuca meus sentimentos se algumas pessoas aí fora que eu nem conheço estão criticando que eu tenha postado a foto? Se eu tivesse uma aparência diferente, eu teria postado a foto? Eu espero que sim. Porque eu amo olhar fotos, apoiar nossos corpos, nosso templo no qual vivemos 24 horas por dia, 7 dias por semana - eu amo isso. Não importa como você se parece, eu amo. Se você está se honrando e está se celebrando, eu amo."

Ela continua: "Tem toda essa coisa de 'Ah, mães não se parecem com isso' - algumas mães parecem. Essa mãe parece. E eu estou inclusa na inclusividade... Essa é minha aparência, sabe? Eu venho de pessoas menores, fui uma pessoa fitness durante minha vida inteira, e é isso. Ponto final. Fim de história. Não tem necessidade de eu precisar me desculpar por isso, do mesmo jeito que ninguém precisa se desculpar por como se parecem e sua história de vida. É isso."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hilaria Thomas Baldwin (@hilariabaldwin)