FAMOSOS

Belle Silva mostra árvore de Natal repleta de presentes de luxo

Influencer vai passar o primeiro natal longe da família

Belle Silva e a árvore com presentes de luxo - Reprodução/Quem
Belle Silva e a árvore com presentes de luxo - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 23/12/2020, às 13h49

Em entrevista à Quem, Belle Silva revelou que, pela primeira vez em anos, passará o Natal longe de parte da sua família que mora no Brasil.

A influencer, esposa do jogador Thiago Silva, sempre voltou ao Brasil na época das festividades, porém por causa da pandemia global de COVID-19 e o lockdown obrigatório no Reino Unido, onde ela mora a anos, Belle não poderá vir para as terras tupiniquins nesse Natal.

Belle disse que, dessa vez, a comemoração será em sua casa, com poucos familiares que conseguiram ir ao Reino Unido. Ela também compartilhou fotos de sua árvore de Natal. Aos pés da árvore, diversos presentes embalados com a marca da grife Dior.

Reprodução/Quem

 

Recentemente, Belle respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram, e defendeu o marido e jogador do Paris Saint-German, Thiago Silva, após uma pessoa criticar a forma como ela é tratada pelo marido.

Nos stories publicado na rede social, o seguidor escreveu: "Acho você tão humilde, mas seu marido é um pouco grosso com você", Belle então respondeu: "Gente, vocês não têm noção de como o Thiago é carinhoso comigo e com as crianças. Ele só parece ogro, mas, na real, ele é mais delicicado do que eu".