FAMOSOS

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, faz declaração: "Melhor escolha que eu fiz"

Thiago e Andressa se casaram na última segunda-feira (21/12)

Thiago Lopes e Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Thiago Lopes e Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h30

Andressa Urach e Thiago Lopes estão só amores um pelo outro. O casal, que oficializou a união na última segunda-feira (21/12) em Porto Alegre, publicou, cada um em seu respectivo perfil no Instagram, uma foto juntos, com direito a declaração de amor.

Thiago escreveu: "A melhor escolha que fiz foi estar ao seu lado, amor", enquanto Andressa disse: "Nos teus braços eu me sinto segura! O meu amor é o meu melhor amigo".

O casal dividiu com seus seguidores as fotos do ensaio que fizeram na piscina de uma pousada em Praia Grande, onde aconteceu a cerimônia de casamento.

Andressa Urach e Thiago Lopes aproveitaram a noite de núpcias em uma aconchegante pousada em Praia Grande, Santa Catarina. Os dois se casaram na tarde da última segunda-feira (21/12), e usaram suas páginas nas redes sociais para dividir um pouquinho da cerimônia e até da “grande noite” com os seguidores.

A modelo mostrou bastante coisa em vídeo. À noite, após o casório, o casal foi para um quarto e aproveitou uma banheira de espuma com pétalas de rosas. Thiago foi filmado de roupão abrindo uma champanhe: “Chegou a melhor hora do dia, amor. Dentro da banheira”, disparou ela.