FAMOSOS

Aos 20 anos, Klara Castanho lança linha de joias própria: "Tem a minha cara"

Atriz revela que fez questão de participar do processo de criação

Klara Carvalho - Reprodução
Klara Carvalho - Reprodução

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h20

A atriz Klara Castanho, de 20 anos de idade, lançou sua própria linha de joias, da qual fez questão de participar do processo de criação das peças da coleção.

Ela conta: "Foi muito fácil tirar as ideias da cabeça para o papel, porque a marca entendeu rapidamente a maneira como penso e quais são as minhas preferências. Fui dando uns pitacos e o resultado - que não poderia ser diferente - tem a minha cara."

O tema das peças é "O olhar do céu", e traz colares, anéis, brincos e pulseiras decoradas com pedras preciosas como topázio e ametista. "Pensei que todas as peças deveriam ser, de fato, joias que eu usaria, que eu me apaixonaria e que compraria", revela Klara.

Recentemente, Klara causou o maior rebuliço em sua página no Instagram ao exibir sua “tatuagem secreta”.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual aparece de topless diante do espelho do banheiro, exibindo o desenho (um coração formado por flores) que fez nas costelas – a tattoo raramente fica à mostra.

Ao verem o clique, seus admiradores não economizaram nos elogios: “Que mulher, Brasil”, disse uma seguidora. “Sensualizou”, disse outra. “Maravilhosa, quebra tudo!”, escreveu mais uma.