FAMOSOS

Deborah Secco é cotada para estar em camarote do BBB 21

A atriz é aposta após recusa de Luana Piovani

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/12/2020, às 10h23

Fontes ligadas à produção do BBB 21 apontam que a próxima cotada a entrar no "camarote" do reality é a atriz Deborah Secco.

A aposta anterior de Boninho era Luana Piovani, porém a atriz está com projetos em Portugal, e não teria como vir ao Brasil para participar do reality. Assim como a edição de 2020, o BBB 21 terá participações de atores e influencers.

Um dos problemas é que Deborah tem uma viagem marcada com a família, mas estuda-se a possibilidade da atriz entrar depois, em uma dinâmica diferente. 12 anos atrás, Deborah participou da oitava edição do reality. Ela ficou 24 horas na casa, almoçou, participou de uma festa e até dormiu com os confinados. O ganhador da edição foi Rafinha.

Recentemente, a atriz se surpreendeu com a repercussão da reprise de Laços deFamília, que está sendo exibida através do Vale A Pena Ver de Novo, na Globo.

A atriz, que fez o papel da charlatã Íris na novela, comentou sobre a hashtag #JudasDay que subiu nos Trending Topics do Twitter. A expressão se refere a uma cena em que Íris escreve no espelho que Camila (Carolina Dieckmann) é Judas por começar a namorar Edu (Reynaldo Gianecchini), ex de Helena (Vera Fischer).