Cantora lembrou conversa com delegada
Redação Publicado em 22/12/2023, às 10h33
A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, falou abertamente sobre as denúncias que fez contra o ex-marido, o empresário Rafael Alves Cabral, há cerca de um mês, e lembrou como foi a conversa com a delegada no dia em que foi à delegacia.
Durante uma participação no Encontro com Patrícia Poeta, a artista explicou que procurou a polícia para expor uma situação de violência patrimonial, mas que durante a conversa acabou expondo todos as formas de violência que sofreu.
“Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia, minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso por muitos anos. Não queria deixar uma imagem negativa do meu ex-marido, até porque respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, quis preservar a imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais”, contou.
Naiara acrescentou: “Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando a gente se separava”, continuou.
Durante a atração, a cantora explicou que o ex-marido fez um seguro de vida para ela e se colocou como principal beneficiário. O fato acendeu um alerta na cabeça de Naiara, que decidiu acionar a Lei Maria da Penha.
“Estava saindo para trabalhar e havia me calado até que ele me dificultou a buscar meu sustento. Foi retirado todos os meus equipamentos do meu caminhão alegando que nada era meu. Todo o meu patrimônio que demorei 10 anos para conquistar não tinha nada no meu nome. Ele deu uma entrevista falando que dava 100% de tudo a ela. 100% que ele quer dar para mim é 100% de nada ou de dívidas, porque a única coisa que tem no meu nome é minha casa que foi financiada. Foram criadas várias empresas no meu nome, criadas várias dívidas, inclusive tem uma empresa no nome da mãe dele e outra no nome dele e do pai dele. Prefiro que tudo se resolva na justiça”, lamentou.
Ela continuou: “Tenho uma fazenda no meu nome e no nome dele, recebi uma notificação que não posso me aproximar da fazenda porque ele está morando lá, quando ele mora em uma casa dentro de um condomínio fechado em Goiânia”, explicou.
Um mês após fazer a denúncia na delegacia, Naiara garantiu que não quer o mal do ex-marido e que no momento está focada no trabalho.
“Estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante, sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que fique de ensinamentos. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém”, completou.
Ver essa foto no Instagram