FAMOSOS

Elisa Sanches convidou atriz de “As Branquelas” para gravar pornô: “Fazer acontecer”

Atriz quer gravar algumas cenas +18 com Maitland Ward

Elisa Sanches convidou Maitland Ward para fazer cenas +18 - Foto: Reprodução/ Instagram@elisasanchesreall e @maitlandward
Elisa Sanches convidou Maitland Ward para fazer cenas +18 - Foto: Reprodução/ Instagram@elisasanchesreall e @maitlandward

Redação Publicado em 22/12/2023, às 09h33

A atriz pornô Elisa Sanches, de 42 anos, contou que “está negociando” a gravação de algumas cenas +18 com Maitland Ward, ex-atriz da Disney que esteve no elenco de As Branquelas (2004) e que acumula prêmios no “Oscar” da indústria do entretenimento adulto nos últimos três anos.

A ideia, segundo ela, é conquistar estatuetas em premiações internacionais:

“Quero juntar nossas experiências para criar uma cena de sexo digna de um Oscar. Já estou em contato com a assessoria dela pra fazer isso acontecer”, revelou.



Com 8 prêmios da Sexy Hot na estante, Elisa está em busca de prêmios internacionais: “Já é um objetivo traçado para mim em 2024. Fiz a proposta e sugeri que a gente produzisse as cenas juntas, para combinar o melhor de Hollywood e o melhor do que os brasileiros gostam”, contou.

Caso aconteça, esta será a primeira vez que Elisa vai dirigir um filme adulto com uma atriz internacional: “Minhas expectativas estão altíssimas. Nosso público vai gostar do resultado. Aguardo um retorno positivo dela”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elisa Sanches (@elisasanchesreall)


Bella Angel

Ana Akiva

Maria Lina

Katy Kampa

Ana Akiva