FAMOSOS

Mulher Melão quer colocar os seios no seguro após diminuir silicone: “Corpo de milhões”

Criadora de conteúdo para o OnlyFans fez cirurgia para diminuir os seios

Mulher Melão contou que quer colocar os seios no seguro após cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao e @allan.rrod
Mulher Melão contou que quer colocar os seios no seguro após cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao e @allan.rrod

Redação Publicado em 08/08/2022, às 06h46

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, contou que quer colocar os seios no seguro.

Atualmente com 35 anos, a funkeira acaba de passar por uma cirurgia plástica para diminuir o tamanho das próteses de silicone nos seios:

“É incrível você estar se sentindo sexy, sem nenhum tipo de dor, causado pelo tamanho dos seios. E realmente me rejuvenesceu. Estou parecendo uma garotinha. O meu maior patrimônio é o meu corpo. Trabalho com beleza e sensualidade, por isso eu invisto em tratamentos estéticos e bons profissionais. Meu corpo é de milhões”, disse ela, à Quem.



Sem problema com a nudez, Melão explicou que ainda não exibiu os seios novos no OnlyFans: “Eu ainda não deixei os seios novos totalmente à mostra no Onlyfans. Eles vão ficar enlouquecidos, porque tenho mostrado só com lingerie, biquíni. Agora, já está perfeito. Cicatrizou tudo direitinho. Vou mostrar [...] meus seios estão tão lindos, que estou pensando até em fazer um seguro dos meus melões”, continuou.

Além do silicone, a funkeira também retirou dois litros de gorduras localizadas. Os procedimentos foram realizados em março: 

“Pura emoção, porque nunca tinha mexido nos meus seios. Por décadas era minha marca registrada e eu ganhei nome Melão no Carnaval de 2008 por causa da minha comissão de frente. Então decidi dar uma pequena reduzida, de 500ml para 360ml”, revelou.

Sobre o conteúdo que compartilha no OnlyFans, a artista faz mistério, mas garante que vale cada centavo: “O que acontece lá, fica lá. É tudo no sigilo. Gosto de mostrar a mulher que sou de verdade, gravar com meu celular… Mostrar a realidade, sabe?”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao)