FAMOSOS

Monique Evans é alvo de comentários maldosos ao declarar para a namorada Cacá Werneck: "Pecado"

Monique recebeu comentários homofóbicos e apreensivos quanto ao seu relacionamento

Internautas deixaram comentários homofóbicos na publicação de Monique - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal
Internautas deixaram comentários homofóbicos na publicação de Monique - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal

Redação Publicado em 02/08/2021, às 08h48

Após anunciar que havia reatado seu namoro com Cacá Werneck, Monique Evans compartilhou uma declaração para a DJ nas redes sociais e virou alvo de comentários maldosos dos internautas.

"Sem saber onde você começa ou eu acabo. Uma completando a outra, te amo sempre", escreveu a artista na publicação compartilhada em seu Instagram, nesta segunda-feira (02/08).

As duas receberam elogios dos seguidores nos comentários: "Essa foto ficou muito massa", disse um. "Lindas e tatuadas", escreveu outro. No entanto, Monique recebeu diversos comentários maldosos de seguidores que se mostraram apreensivos com o seu relacionamento: "Se cuida para não se machucar. Boa sorte", comentou um seguidor. "Monique, o golpe está aí, cai 2x quem quer, que Deus te liberte", disparou mais um. 

Além disso, as duas também foram alvos de ataques homofóbicos: "Eca", escreveu um seguidor. "Nojo. Pecado. Falta de vergonha", disse outro seguidor. "Respeito muito. Mas nã curto, fui", comentou um terceiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal)

 

Recentemente, Monique contou como foi reconquistada pela DJ após a separação conturbada, em outubro de 2020. O casal se reconciliou um mês após o término, na época.