Atriz diz ter muita sensibilidade, tristezas, alegrias e muita ansiedade
Redação Publicado em 02/08/2021, às 07h53
A atriz Drica Moraes falou sobre como seus momentos durante a pandemia e comentou que, após quase morrer há dez anos, não tem mais medo da morte.
Em conversa com o jornal Extra, ao ser questionada sobre a morte ser uma preocupação constante para a atriz, ela afirma: "Como quase morri há dez anos, esse pavor eu não tenho. Fiquei por um fio presa a este planeta. Acho que eu sou vaso ruim mesmo."
Ela prosseguiu: "Mas senti um pouco essa angústia da vida, vê-la mudando, o filho - Mateus, de 12 anos - crescendo sem estar com os amigos, as dificuldades de aprendizado dele, o excesso de trabalho em casa, isso me causa muita ansiedade na pandemia."
"Mais do que morrer. A morte eu já enfrentei tanto que perdi o medo", garantiu. Durante a pandemia Drica também enfrentou seus momentos: "Terapia na veia! Agora on-line, mas não vivo sem. Tenho muita sensibilidade, muitas tristezas, muitas alegrias e muita ansiedade também. Fico realmente muito preocupada com o futuro".
Recentemente, a atriz usou as redes sociais para comemorar o início do Mês do Orgulho LGBTQIA+ compartilhando uma foto em que aparece dando um selinho em Mariana Lima.