FAMOSOS

Marília Mendonça sobre maternidade: "Aprendi que não preciso me anular para ser uma boa mãe"

Marília Mendonça comentou sobre sua relação com a maternidade em entrevista

Marília Mendonça e o filho, Léo, de um ano e meio - Foto: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e o filho, Léo, de um ano e meio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/08/2021, às 12h15

Marília Mendonça comentou sobre a sua relação com a maternidade em uma entrevista concedida à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e publicada neste domingo (01/08). A sertaneja é mãe de Léo, de um ano e meio, fruto de sua relação com Murilo Huff.

Questionada sobre as mudanças que a maternidade causou em sua vida, a cantora foi aberta. "Na mulher, tudo! Minha prioridade desde que soube da chegada do Léo passou a ser ele, mas aprendi que não preciso me anular para ser uma boa mãe. Tenho num exemplo maravilhoso de mulher e mãe em casa e isso me conforta demais", explicou.

"Junto com o Léo chegou muita sensação de culpa por trabalhar, por ter de viagens, enfim... por muitas coisas. Mas tenho conseguido administrar bem isso, muito por influência da minha mãe, que me dá segurança para tocar meu trabalho, porque sei que ela estará sempre perto do meu filho, como esteve perto dos filhos dela", prosseguiu.

A respeito da virada em sua vida, Marília atribui a maturidade. "Coisa que eu não tinha há alguns anos. Hoje sou uma Marília mãe, mulher e cantora. Isso me faz, sim, ser dona do meu nariz. Tenho pensado muito em empreendedorismo, até porque descobri ser uma empreendedora desde sempre, porque ao lado de pessoas competentes construí minha carreira e isso me faz empreendedora. Acho que a grande virada de chave tem a ver com todas essas descobertas", relatou.

Uma virada de página só é possível com mudanças. Elas não precisam ser radicais, mas pontuais e bem pensadas. Não quero jogar fora tudo que construí, só quero aprimorar. Isso inclui carreira e também reflete nas composições. Minha cabeça já não é mesma da menina de 15 anos que assinou a primeira música.

A sertaneja explicou como consegue fazer a organização de sua rotina para dividir a vida entre a carreira e o filho. "Aceitando uma rede de ajuda, a principal delas é a da minha mãe. Eu trabalhei demais essa sensação de culpa, acabei descobrindo que eu o Léo temos de estar felizes e ter nossos momentos e isso não será medido pela quantidade de tempo que estaremos juntos, e sim pela qualidade deste tempo".

"Eu sair para trabalhar não me fará uma mãe pior. Ao contrário! Me fará uma mãe mais forte e meu filho vai saber que eu sempre estarei ao lado dele, mesmo que distante fisicamente em virtude do trabalho", frisou.

Recentemente, ela lançou Você Não Está Sozinha, composição de seu irmão João Gustavo e onde divide os vocais com Maiara e Maraísa. A canção fala sobre relacionamentos abusivos, mas Marília garantiu nunca ter passado por uma situação do tipo.

"Eu não me permito viver uma relação abusiva! Acontece que em muitas situações as pessoas não enxergam certas coisas como abusivas. Eu tenho um exemplo muito claro e não permissivo em casa: minha mãe nunca admitiu que um homem levantasse a voz para ela. Cresci vendo esta mulher controlar a própria vida, por isso ela sempre será meu guia de conduta", detalhou.