FAMOSOS

Tarcísio Meira posta foto rara de Glória Menezes e elogia: "Moça linda"

Tarcísio Meira e Glória Menezes, afastados da TV, moram em fazenda do casal

Glória Menezes em foto rara postada por Tarcísio Meira no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Glória Menezes em foto rara postada por Tarcísio Meira no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/08/2021, às 12h32

Tarcísio Meira publicou uma rara foto de sua mulher, Glória Menezes, para celebrar a chegada do mês de agosto em sua conta no Instagram.

O casal, um dos ícones da teledramaturgia brasileira, está casado desde 1962. Atualmente, Tarcísio tem 85 anos, enquanto Glória tem 86. Na legenda da postagem, feita neste domingo (01/08), ele se derreteu pela companheira.

"A moça linda e Faceira das mangas passado para desejar a todos um agosto repleto de saúde, alegria e farto. Que esse mês seja melhor que o anterior", escreveu o veterano ator na legenda da publicação, que caiu nas graças do público que o acompanha na rede social.

"Linda ela, sempre menina moça", disse uma seguidora. "Linda, maravilhosa", comentou outra. "Que falta vocês fazem na televisão", lamentou uma terceira. 

Amigos famosos do casal também apareceram, como Beth Goulart, Humberto Martins, Fernanda de Freitas, entre outros tantos.

Recentemente, Tarcísio mostrou outro momento fofo ao lado de Glória. "Olá, boa tarde! Olha só a Glória como está moderna! Ela gosta muito de ver notícias, relembrar cenas incríveis, entre outros. O que você diria a ela caso você pudesse mandar uma mensagem para ela?", escreveu ele na legenda de outra postagem.

Tarcísio e Glória estão afastados da televisão, e passam o período de isolamento social, derivado da pandemia contra o novo coronavírus, na fazenda da família, de onde ambos têm mostrado a vida simples em meio à natureza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tarcísio Meira (@_tarcisiomeira)