Atriz foi jogar o lixo e foi flagrada por funcionário do edifício
Redação Publicado em 02/09/2020, às 10h24
Uma das convidadas do Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo GNT, Monique Alfradique contou que foi flagrada em trajes íntimos pelo zelador do prédio onde morava.
Durante o programa, a atriz deu detalhes do mico e contou que inventou uma história para explicar o motivo pelo qual estava de calcinha e sutiã na casinha do lixo do edifício.
“Eu cheguei em casa da gravação, tirei a roupa e fiquei de calcinha e sutiã. Moro sozinha. Comecei a arrumar tudo, e aí fui jogar o lixo fora. Uma hora da manhã, terça-feira, pensei: ‘vou assim’. Saí do apartamento, fui pelo corredor, e lá estava o zelador. Ele falou: ‘boa noite’. Eu respondi boa noite, virei de costas, desesperada, e entrei dentro da casa do lixo”, começou ela.
Atônita com a situação, a artista disse que ficou no escuro [no depósito de lixo] pensando no que poderia fazer para voltar ao apartamento sem ser vista.
“Fiquei ali no breu, desesperada, não podia sair. Dai comecei a ficar preocupada com os vizinhos, com alguém que pudesse ir até o depósito jogar o lixo, e daí me encontraria lá dentro. Inventei que tinha perdido o brinco. Peguei um monte de sacos de lixo para me esconder e voltei para casa”, continuou.
Ao final, Monique revelou que a situação foi inesquecível não só para ela, mas também para o zelador.
“Passado um tempo, eu desci para pegar a correspondência, e ele falou: ‘achou o brinco?’. Quando eu fui me ligar, eu já estava no elevador e pensei ‘meu Deus, ele lembra’”, finalizou.
COLUNISTAS