FAMOSOS

Ex-ator mirim de Da Cor do Pecado vira meme após 16 anos

Felipe Latgé fez o filho da personagem de Giovanna Antonelli na trama

Felipe Latgé virou meme e encarou brincadeira com bom-humor - Foto: Reprodução/ TV Globo e Twitter
Felipe Latgé virou meme e encarou brincadeira com bom-humor - Foto: Reprodução/ TV Globo e Twitter

Redação Publicado em 02/09/2020, às 06h54

Intérprete de Otávio, filho de Giovanna Antonelli na novela Da Cor do Pecado (2004), Felipe Latgé acabou virando meme 16 anos após a estreia da novela.

Acontece que um internauta usou a foto da novela para fazer uma brincadeira no Twitter, e o ex-ator mirim comentou: “Que que ‘cê’ tá usando minha foto, irmão?”, questionou.

O criador do meme acabou se desculpando por usar a foto: “O que rolou aqui? E não é que é o ator da foto mesmo? Desculpa, irmão, a foto é muito boa”, argumentou.

Felipe ainda respondeu, demonstrando que não estava bravo com a brincadeira: “Relaxa que é só brincadeira. Acho o meme muito bom”, disse ele, que acabou ganhando seguidores: “Gente, eu sou chato, não precisa me seguir. Tem nada muito legal para ver”, continuou.

Formado em Propaganda e Marketing, Felipe hoje trabalha como diretor de arte. Na rede social, inclusive, ele mesmo faz piada com o trabalho de 16 anos atrás: “Diz que gostava de mim em Da Cor do Pecado, mas nunca vi fazer um depósito na minha conta”, postou ele.