FAMOSOS

Tirullipa expõe blogueira de biquíni, é acusado de machismo e se desculpa: “Te peço perdão”

Humorista foi duramente criticado e se retratou

Tirullipa pediu perdão à blogueira após postagens consideradas machistas - Foto: Reprodução/ Instagram
Tirullipa pediu perdão à blogueira após postagens consideradas machistas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 07h14

Tirullipa foi acusado de machismo e duramente criticado ao postar fotos da blogueira Ana Helena Bezerra de biquíni em seu Instagram, na última terça-feira (1º de setembro). Nos cliques, a modelo e graduada em Direito aparecia com o rosto do humorista.

Incomodada com a brincadeira, Ana postou um desabafo em sua rede social, e a mensagem acabou chegando até Tirullipa, que se desculpou pelas postagens:

“Ana Bezerra, minha amiga, Tirullipa passando aqui para me retratar. Como a gente conversou por telefone, passei o dia todo gravando hoje e não vi, de fato, minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção, que fazem essas postagens por mim e postaram uma foto sua, com a minha cara no seu rosto, mas mostrando o seu corpo, e eu não fui de acordo”, começou ele.

O humorista explicou que a postagem foi feita por seus produtores, e que, em nenhum momento, concordou com a brincadeira.

“A Mara, minha amiga do Rio Grande do Norte, mandou para mim falando que tinha uma postagem de uma amiga dela e eu, imediatamente, retirei, porque, de fato, não concordei com isso. E, como a gente conversou no telefone, estou do seu lado, estou com você, abraço essa causa junto com você. Te peço perdão, até porque eu tenho que ser responsável pelas minhas postagens, até porque foi no meu Instagram”, continuou.

“Então, ‘tamo junto’, fique tranquila com isso. Estou aqui para o que der e vier. Pode contar comigo. Obrigada, Mara, e obrigada a você pela sensibilidade, e por, de fato, me ouvir”, completou.