FAMOSOS

Paulinha Leitte diz que já ganhou mais de R$1 milhão na loteria

Ex-BBB já ganhou mais de 40 vezes nos jogos

Paulinha Leitte contou que já ganhou mais de 1 milhão na loteria - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leitte contou que já ganhou mais de 1 milhão na loteria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 07h30

Uma das mulheres mais sortudas de Roraima (quisá, do Brasil), Paulinha Leitte contou que já ganhou mais de 40 vezes na loteria, e que os prêmios, juntos, somam mais de 1 milhão de reais.

Conhecida por ser pé quente, a ex-BBB abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (02/09), ela disse que parou de contar após o 38º prêmio.

“Eu acho que está em 42 vezes... eu não foco tanto em contar quantas vezes eu ganhei na loteia. Parei de contar na 38ª vez. Eu só conto quando eu ganho prêmios acima de mil reais. A partir de mil. Se ganho menos, não conto”, explicou.

Um seguidor perguntou, então, se Paulinha já havia ganhado mais de 1 milhão juntando todos os prêmios, e ela respondeu com um emoji de positivo.

Paulinha desmentiu esquema para ganhar

Muito assídua na rede social, a ex-BBB aproveitou o Instagram Stories, em uma outra postagem, para azer um alerta. Na gravação, ela contou que pessoas mau-caráter estão usando seu nome para vender um sistema que supostamente facilita acertar os números da loteria. Ela contou que a informação não passa de fake-news e foi categórica ao desmentir o boato:

“Essas pessoas ficam vendendo, dizendo que eu uso um sistema para ganhar na loteria. Isso é mentira, tá?”, começou ela.

“É verdade, sim! Ganhei várias vezes na loteria, mas foi questão de sorte e intuição. Sei lá... Deus... Qualquer coisa que vocês queiram acreditar, tenho muito na minha vida e pratico a lei da atração. Não uso sistema nenhum, isso é mentira, tá? Tem pessoas que estão querendo enganar você, não comprem nada”, aconselhou ela.