Déia Cavalheiro causou polêmica com fantasia de "doente terminal de covid-19"
Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h08
A modelo e influencer, Déia Cavalheiro, compartilhou fotos sua fantasia inusitada de halloween: paciente terminal de covid-19: “A idéia é afastar os não vacinados e conscientizar as pessoas do perigo desse vírus”, afirmou.
“Eu pensei nesse conceito e resolvi trazê-lo à vida esse ano como uma forma de conscientização para a população. O perigo ainda não acabou e infelizmente as pessoas esquecem disso e diminuem a potência do vírus até ser tarde demais”, disse ela em seguida.
Infelizmente muitas vidas foram perdidas durante esse período. Acredito que precisamos honrá-las nos precavendo e fazendo nossa parte para erradicar o vírus.
A modelo também faz um apelo: “Evitem aglomerar, principalmente em lugares fechados. Vamos fazer nossa parte para parar esse vírus, para pararmos de perder amigos e familiares, para que possamos verdadeiramente voltar a nossa vida normal pré-pandemia”.
Mas nem todos gostaram de sua abordagem, poucos minutos após postar as fotos a modelo recebeu várias críticas de pessoas que sentiram que ela estava caçoando dos mortos: “Eu sinto muito se ofendi alguém, não era minha intenção. Meu gol é inspirar a todos a se vacinarem, a usarem máscara e a evitarem situações desnecessárias que podem facilmente serem evitadas”.
COLUNISTAS