FAMOSOS

Verdades Secretas 2: Romulo Estrela dá spoilers sobre os novos capítulos da novela

Romulo Estrela comentou sobre a nova leva de capítulos de Verdades Secretas 2, da Globoplay

Romulo Estrela fala sobre seu personagem em Verdades Secretas 2, da Globoplay - Foto: Reprodução / Globoplay
Romulo Estrela fala sobre seu personagem em Verdades Secretas 2, da Globoplay - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 29/10/2021, às 07h33

A segunda parte da novela "Verdades Secretas 2" (Globoplay) chega ao catálogo na próxima quarta-feira (03/11), e Cristiano (Romulo Estrela) segue dividido entre razão e emoção. Ele está cada vez mais envolvido com Angel (Camila Queiroz), enquanto continua investigando a modelo a mando de Giovanna (Agatha Moreira).

Nesta sequência de capítulos inéditos, ele será uma peça fundamental para a nova façanha da empresária: colocar Angel atrás das grades. O intérprete do personagem, Romulo Estrela, adianta um pouco da trama que vem pela frente.

O segundo bloco é onde a situação fica mais difícil ainda para o Cristiano porque a Angel descobre que ele é um investigador e ela tenta entender o que ele está fazendo na vida dela, o que dificulta muito a relação deles dois. Ao mesmo tempo que se intensifica a relação do Cristiano com a Giovanna. O público pode esperar esse triangulo mais forte ainda entre esses personagens.

Desde que os primeiros capítulos foram liberados, um item do visual de Cristiano tem chamado atenção do público: a body chain. “A ideia do body chain era brincar com esse jogo de revelar e esconder. Com o Cristiano vestido, ele parece apenas um colar. Quando tira a roupa, revela uma joia mais ousada e que mostra que ele não é um cara só do jeans e camiseta. Aos poucos essa 'ousadia' vai aparecer no restante da roupa dele também”, explica a figurinista Mariana Sued.

“A body chain foi uma grande surpresa. Eu não imaginava que esse acessório fosse cair no gosto do público tão rápido. É muito legal ver quando as pessoas se identificam com algo assim, um cordão, um anel ou a própria body chain. É algo estético, mas tem também o fator inusitado que a Mari Sued, nossa figurinista gênia, trouxe: quebrar o básico do personagem", reconhece Romulo.

Ele prossegue: "O Cristiano usa muito camiseta, jeans e bota. Quando ele tira a camisa é que você reconhece que ele não é tão básico assim. Fiquei muito feliz com esse elemento que dá uma estranheza e coloca o personagem em outro lugar”.

Romulo comenta também sobre a reação do público ao seu personagem. “O retorno do público em relação ao primeiro bloco de capítulos para mim foi uma surpresa. Achei que fossem ver o Cristiano como um cara cheio de conflitos, com dualidades e difícil compreensão. Mas acho que as pessoas se apegam ao sentimento honesto e verdadeiro que é o amor pela Angel. Isso já vem latente no primeiro encontro deles na passarela. E fico feliz porque era o que eu queria e foi a leitura que o público fez. Tenho recebido um retorno muito carinhoso em relação aos primeiros capítulos. E isso é só combustível para gente seguir firme e forte”, finaliza.