FAMOSOS

Madonna aparece nua em capa de revista, homenageia Marilyn Monroe e nega aposentadoria

Madonna fez ensaio fotográfico para homenagear a estrela de cinema Marilyn Monroe

Madonna na capa da revista V Magazine desta semana; cantora negou aposentadora - Foto: Reprodução / Instagram @madonna
Madonna na capa da revista V Magazine desta semana; cantora negou aposentadora - Foto: Reprodução / Instagram @madonna

Redação Publicado em 29/10/2021, às 13h13

Na mais nova edição da revista "V Magazine", a cantora Madonna é a estrela da capa e, mais uma vez, aparece causando polêmica.

Após o lançamento de seu documentário, "Madame X" -- que fala sobre a turnê de seu 14º álbum de estúdio com o mesmo nome -- Madonna foi clicada pelo fotógrafo e amigo da artista Steven Klein para homenagear a atriz de cinema Marilyn Monroe. Em uma das fotos, ela aparece deitada, virada para a parede, nua.

Os cliques foram inspirados em uma sessão de fotos de Marilyn para Bert Stern, publicada no livro "The Last Sitting" -- que só chegou às livrarias após a morte da estrela, em 1962.

Além de protagonizar o ensaio provocante, Madonna conversou com o dramaturgo Jeremy O. Harris para discutir sobre seus mais de 40 anos de carreira, a inspiração por trás de seu último álbum e mais.

No papo, a cantora discorreu sobre como a arte pode ter poder de criar mudanças e nunca deixar sua idade ser um empecilho na carreira.

Eu nem penso na minha idade, para falar a verdade. Eu apenas continuo. Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar.

"Só penso nisso quando pessoas extremamente ignorantes me dizem: 'Você não acha que merece o direito de simplesmente relaxar e desfrutar de todo o seu sucesso e de todas as coisas que conquistou e se aposentar?' Eu digo a eles: 'Espere aí. Por que você acha que eu faço o que faço?'", completou a artista.

A ousadia de Madonna é conhecida do público: no começo do mês, Madonna surpreendeu o apresentador Jimmy Fallon desconcertado durante uma entrevista para divulgar seu documentário: ela mostrou o bumbum ao vivo, mesmo que por poucos segundos.

O apresentador mencionou os riscos que a cantora assumiu durante seus 40 anos de carreira, tornando-se um "bom problema". Madonna, ousada, decidiu deitar-se de bruços sobre a mesa de Jimmy, e seu vestido quase mostrou demais. 

Brincando, ele tirou o paletó para tentar cobrir o corpo da cantora, que se levantou da mesa e respondeu: "Ninguém vai ver nada, meu Deus", disse. Na sequência, ela levantou a parte de trás da roupa, deixando o bumbum à mostra. A cantora se divertiu ao ver a reação de Fallon, que também riu da situação.

A "V Magazine" que conta com a cantora na capa chega nas bancas neste fim de semana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

Madonna posa nua para capa da V Magazine - Foto: Reprodução/Instagram
Madonna posa nua para capa da V Magazine - Foto: Reprodução/Instagram