FAMOSOS

Cris Galêra diz que já pegou MC Kevinho e revela intimidade do cantor na "hora H"

Cris Galêra garante que MC Kevinho grita seu bordão na "hora H" do sexo

Cris Galêra falou sobre as intimidades com MC Kevinho em podcast - Foto: Reprodução / YouTube
Cris Galêra falou sobre as intimidades com MC Kevinho em podcast - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h14

Cris Galêra, ex-participante do reality "Bela do Verão" (RedeTV!), abriu o jogo sobre sua vida e carreira no podcast Fama Pop e entregou os famosos que já pegou, entre eles MC Kevinho.

Os dois se conheceram em uma boate no interior de São Paulo, logo que o cantor se separou da atriz Flávia Pavanelli. Ela e uma amiga tiveram os celulares confiscados e foram para um motel com o funkeiro e um amigo dele, que também era seu segurança na época.

“Esse amigo dele que chegou na boate e chamou para uma festinha. A gente foi para um motel e fizemos uma suruba. E ele é bom de cama, hein. O Kevinho foi muito gente boa, dançamos funk, conversamos, bebemos vinho... Ficamos umas 6 horas no motel e ele deu conta de nós duas. Na hora H ele grita o bordão ‘cê acredita?!’. É engraçado demais, eu caia na risada. Foi uma noite quente e muito boa”, revelou ela, aos risos.

Na época, segundo Cris, Kevinho estava lançando uma música com Anitta. Tanto que no motel, ele mostrou o hit em primeira mão e perguntou a opinião dela. “Fui uma das primeiras a ouvir a música. Ele estava feliz com a novidade, empolgado demais. Dançamos e curtimos, umas quatro semanas depois a música estava bombando nas rádios e na TV. Foi um sucesso”, lembra.

Durante o podcast, a modelo ainda entregou as cantadas de Eduardo Costa. Com fama de pegador, o sertanejo manda mensagens no Instagram com frequência, mas ela garante que nunca rolou nada. Conhecida como a "Advogata" do Danilo Gentili, Cris ainda deixou no ar se já ficou com o apresentador do SBT.

"Será? O Danilo me apoia bastante, sempre trocamos mensagens. Nunca vou falar se já ficamos ou não. Mas ele já viu meus nudes", riu Cris.

Ela prosseguiu: "O Danilo já assinou meu Close Friends [plataforma onde ela vende conteúdos sensuais]. Ele ficou uns 3 meses vendo tudo, fotos e vídeos, e depois cancelou. Outros famosos também já assinaram, tem até um apresentador bem famoso", comentou, deixando no ar quem seria o artista.