FAMOSOS

Madonna mostra bumbum durante entrevista ao vivo: "Artistas estão aqui para perturbar a paz"

Madonna deixou apresentador envergonhado ao levantar vestido durante a entrevista

Cantora ainda se deitou de bruços na mesa do apresentador - Reprodução / Youtube
Cantora ainda se deitou de bruços na mesa do apresentador - Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 08/10/2021, às 10h03

Madonna, promovendo o novo filme Madame X, surpreendeu os telespectadores ao deixar o apresentador Jimmy Fallon desconcertado durante entrevista, após mostrar o bumbum - por poucos segundos - ao vivo.

O apresentador mencionou os riscos que a cantora assumiu durante seus 40 anos de carreira, tornando-se um "bom problema". Madonna, ousada, decidiu deitar-se de bruços sobre a mesa de Jimmy, e seu vestido quase mostrou demais. 

Brincando, ele tirou o paletó para tentar cobrir o corpo da cantora, que se levantou da mesa e respondeu: "Ninguém vai ver nada, meu Deus", disse. Na sequência, ela levantou a parte de trás da roupa, deixando o bumbum à mostra. A cantora se divertiu ao ver a reação de Fallon, que também riu da situação.

O apresentador ainda relembrou rumores de que ela tem um filme em andamento sobre sua vida, mas Madonna afirmou que decidiu assumir sua autobiografia: "Muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens. A Universal me enviou um roteiro e eu li. Foi a porcaria mais superficial que já li e descobri - não vou nem dizer o nome dele, mas ele é um misógino total - estava dirigindo, e eu 'estou pensando: 'Por que essas pessoas fariam um filme sobre a minha vida?'".

"Não há nada de verdade no roteiro. O cara que está fazendo isso não entende as mulheres, não aprecia as mulheres, não tem respeito pelas mulheres. Não há ninguém neste mundo que pode fazer um filme melhor sobre mim do que eu. Essa é apenas a verdade", completou a cantora.