FAMOSOS

Lexa mergulha no universo gamer no clipe de "Bruta", seu mais novo trabalho; assista

Lexa lançou nesta sexta-feira (29/10) a sua mais nova música de trabalho, "Bruta"

Lexa em dois momentos do clipe de "Bruta", seu novo trabalho - Foto: Reprodução / Ferrattry Produções
Lexa em dois momentos do clipe de "Bruta", seu novo trabalho - Foto: Reprodução / Ferrattry Produções

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h44

"Bruta", novo single de Lexa lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29/10), é a mais nova aposta de sucessos na carreira da cantora. E ela entrou com tudo na divulgação do novo trabalho: para começar, serão dois videoclipes: o oficial e um outro com a coreografia.

O oficial, que conta direção de Mess Santos, aborda a temática gamer. Na produção, Lexa é a jogadora principal e a cada cena vai destravando diversos cenários coloridos enquanto apresenta uma coreografia dançante entre trecho.

A atmosfera pop entrega elementos com luzes, cores néon e hologramas que vão se combinando com os diferentes figurinos da cantora com efeitos simulam diversas dimensões. A produção traz uma Lexa dominadora total, controlando tudo o que se passa no game da vida. A cantora e as dançarinas levam a sensualidade ao extremo com os movimentos da música dançante.

A cantora falou sobre a mensagem de “Bruta” e o conceito do clipe: “A música fala muito sobre estar no controle: da vida, do jogo, de tudo! É pop e tem um momento funk muito dançante. É uma verdadeira jogada bruta! Eu particularmente tô apaixonada e amei gravar o clipe e mergulhar nesse mundo gamer”, declarou.

A faixa também é acompanha do vídeo com a coreografia. Nele, Lexa mostra todo o seu empoderamento. Produzido pela Lord Bull e sob a direção de Darlin Ferrattry, o clipe com a coreografia traz Lexa de loira fatal, inspirada em Pâmela Anderson e com inovações em corografia.

“Bruta” chega após o lançamento de “Taradinha”, parceria da cantora com Kevinho e também com a Hitmaker, que sucede o sucesso do álbum “LEXA”, que ganhou versão deluxe com hits como “Sussu” e “Quebrar Seu Coração”, feat com Luísa Sonza, que entre outros levaram o canal do YouTube da cantora a bater a marca de 1 bilhão de visualizações.