FAMOSOS

Mister M revela seu nome verdadeiro e se declara: “Meu coração é brasileiro”

Mágico Val Valentino conversou com Gaby Cabrini

Mister M revelou seu verdadeiro nome no Fofocalizando - Foto: Divulgação/ SBT
Mister M revelou seu verdadeiro nome no Fofocalizando - Foto: Divulgação/ SBT

Redação Publicado em 10/11/2023, às 12h44

O mágico Mister M contou que “seu coração é brasileiro” e aproveitou para revelar o seu nome verdadeiro em conversa com a apresentadora Gaby Cabrini, do Fofocalizando (SBT).

Durante a atração, o artista contou que está “amadurecendo a ideia” de morar no Brasil: “Existe algo muito especial no Brasil. Ainda não amadureci a ideia, mas parte do meu coração é brasileiro”, declarou.

O mágico lembrou de Gugu e de suas participações no Domingo Legal: “O Gugu foi incrível. Ele era tão brilhante e adorava magia”, disse ele, que também revelou seu nome verdadeiro: “Meu nome de batismo é Leonardo Montagne. Já o meu nome artístico é Val Valentino”, contou.



Mister M disse ainda que a paixão pela magia surgiu na infância: “Comecei com magia bem novo, aos 3 anos. Aprendi magia lendo livros”.

Amado e odiado por muitos, ele disse que sofreu ameaças de morte no passado e que quase morreu durante o tratamento de câncer: “Lidei com isso [ameaças de morte] acreditando, de todo o coração, que estava fazendo a coisa certa. Fui declarado morto por três minutos [durante o tratamento de câncer]”.


Carla Prata

Valentina Francavilla

Paula Fernandes

Suellen Carey

Mel Maia Melody