FAMOSOS

Mileide Mihaile causa alvoroço ao posar com look de Carnaval transparente

Mileide Mihaile é musa de camarote da Escola de Sambra Grande Rio

Influenciadora deixou seguidores em polvorosa ao exibir peça provocante - Foto: Reprodução / Instagram @mileidemihaile
Influenciadora deixou seguidores em polvorosa ao exibir peça provocante - Foto: Reprodução / Instagram @mileidemihaile

Redação Publicado em 20/04/2022, às 09h27

Mileide Mihaile mostrou que está prontíssima para o Carnaval 2022 e deixou os internautas em polvorosa, ao mostrar registros de um ensaio em que aparece usando um look transparente nas redes sociais. 

No Instagram, Mileide exibiu alguns cliques, registrados por Gabriel Bertoncel, em que posa usando um tecido de renda, coberto por estrelas brilhantes, o mesmo usado por Rita Lee em um ensaio. 

A influenciadora recebeu diversos elogios dos seguidores nos comentários da publicação: "Deusa", escreveu um. "Que deslumbre", disse outro. "Empoderada", comentou mais um. "Entregou tudo", disparou um quarto seguidor.

Musa de camarote da Eacola de Samba Grande Rio, Mileide celebrou: "Esse carnaval já tem um espaço muito especial no meu coração e ainda nem começou de fato. Venho desfilando pela terceira vez como musa da Grande Rio e, para abrilhantar mais essa época, faço minha estréia como musa de camarote. Um carnaval de renovação e muita celebração."

Ela afirma que está pronta para assumir a responsabilidade ao estrear no posto de musa: "Vou dividir o posto de musa com a Mayara Lima, essa princesa que encantou todo o Brasil com o samba no pé, e atuar ao lado da rainha, Gracyanne Barbosa. Acho que o carnaval também é sobre isso, sobre a força e união das mulheres, exaltando a beleza e talento umas das outras. É o clima que eu quero levar para o Rio Praia."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile 🐝 (@mileidemihaile)