FAMOSOS

Cody Simpson, ex de Miley Cyrus, fala pela primeira vez sobre separação: "Decisão mútua"

Cody Simpson relatou sobre término com a cantora pela primeira vez, em entrevista

Cantora namorou Simpson entre 2019 e 2020 - Foto: Reprodução
Cantora namorou Simpson entre 2019 e 2020 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/04/2022, às 09h12

Cody Simpson se abriu sobre o término do relacionamento com Miley Cyrus, pela primeira vez, e explicou sobre o motivo que levou ao rompimento com a cantora, durante entrevista ao podcast Kyle and Jackie O

Em um breve desabafo, ele contou o que motivou o término: "Foi uma espécie de decisão mútua entre nós, sabendo que estávamos indo em direções diferentes em nossa vida. Eu tinha acabado de começar a treinar naquele momento."

O modelo prosseguiu: "Então, minha vida estava mudando e eu sabia que teria que voltar para a Austrália para fazer isso de maneira adequada e profissional e ela estava apenas entrando em seu novo álbum, saindo em turnê. Era um cenário tipo bifurcação na estrada, realmente."

"Tivemos um ótimo ano incrível juntos e tudo, vivemos juntos durante todo o isolamento na pandemia", garantiu Cody, que namorou Miley entre 2019 e 2020. A cantora havia terminado o namoro com Liam Hemsworth e, após o término com o ator, ela namorou Kaitlyn Carter por pouco tempo, antes de engatar romance com Simpson. 

No ano passado, em outra entrevista Cody refletiu sobre o namoro com a cantora e afirmou que ambos resolveram a decisão sem conflitos, além de explicar como o namoro começou: "Eu já a conhecia há muito tempo. Nós passamos de bons amigos para ter os mesmos amigos, para ficarmos juntos por um tempo", disse ele na época.