FAMOSOS

Miguel Falabella está escrevendo história sobre tragédia familiar: “Minha avó teve a mãe e a tia assassinadas”

Revelação foi feita durante uma live com Maria Zilda

Miguel Falabella está escrevendo história de assassinatos na família - Foto: Reprodução/ Instagram
Miguel Falabella está escrevendo história de assassinatos na família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2020, às 06h28

Demitido da TV Globo, Miguel Falabella está aproveitando o período de quarentena para escrever sobre a própria família. Uma história trágica, no caso.

Com a ajuda de um genealogista, ele descobriu que sua avó perdeu a mãe e a tia assassinadas. O crime ganhou as páginas dos jornais na época.

“Estou escrevendo a história da minha família. Descobri detalhes de uma passagem trágica. Minha avó teve a mãe e a tia assassinadas. Ela tinha apenas 4 anos quando estava brincando no jardim e viu a mãe caindo morta do seu lado. Ela lembrava muito bem da avó dela gritando, desesperada, porque tinha perdido duas filhas num golpe só. Virou até manchete no jornal da época: Tragédia no Rio Comprido, cafetão mata amante e irmã. Acho que elas eram do babado, porque na minha família só tem gente do palco e do babado”, disse Miguel Falabella, durante uma live com Maria Zilda no Instagram.

Na pesquisa, o genealogista descobriu que o crime aconteceu em 1912. Na transmissão ao vivo, Falabella ainda contou que descobriu ser primo de Malu Mader e do poeta Artur de Azevedo.

“Descobri que, da parte do meu pai, tive uma tataravó que foi uma grande estrela em Paris. O genealogista fez uma pesquisa muito grande, nada de orelhada, tudo documentado e com jornais da época. Foi assim também que descobri que sou primo da Malu Mader e do poeta Artur de Azevedo”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em