FAMOSOS

Gui Napolitano e Daniel Lenhardt beijam Matheus Mazzafera na boca: “Foi uma brincadeira”

Ex-BBBs aparecem juntamente com apresentador em vídeo

Gui Napolitano e Daniel Lenhardt beijaram Matheus Mazzafera em gravação - Foto: Reprodução/ Instagram
Gui Napolitano e Daniel Lenhardt beijaram Matheus Mazzafera em gravação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2020, às 05h54

Gui Napolitano e Daniel Lenhardt beijaram o apresentador Matheus Mazzafera, do programa Hottel Mazzafera, na boca, em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na noite da última terça-feira (03/09).

Além da dupla, a ex-BBB Flayslane – que recentemente deixou todos surpresos ao mostrar o resultado de sua Lipo LAD – também participou da brincadeira.

“Já estão soltando o vídeo, tu viu? Foi uma brincadeira, gente, tá?”, disse Daniel, em seu Instagram. “Meu sorriso pra cena”, brincou Matheus. “Mas o Gui foi como amiguinho.... já o Dani”, continuou.

Guilherme também usou o Instagram para mostrar o encontro do quarteto. Em um dos registros, Daniel aparece nu, cobrindo as partes íntimas com uma almofada: “Muita risada... fogo no parquinho... e nada que o Brasil já não tenha visto”, legendou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muita risada.. fogo no parquinho 🔥🎡.. e nada que o Brasil já não tenha visto 😎👇🏼

Uma publicação compartilhada por Guilherme Napolitano (@guinapolitano) em

 

A brincadeira acabou dividindo a opinião dos internautas. Equanto alguns elogiaram a farra, outros condenaram a gravação em plena pandemia do novo coronavírus.

“Eu fico impressionada com a hipocrisia das pessoas que comentam que em página de fofoca... Se é as meninas furando quarentena, caem de pau em cima. Agora o Daniel e o resto da corja com o Mazzafera ninguém fala nada”, criticou uma. 

“Flay, Guilherme e Daniel foram gravar com o Matheus Mazzafera e ainda teve BEIJO!! VÃO PARA A MERDA, respeito nenhum com a população e as pessoas que estão dando o máximo para diminuir o contágio e mortes! Que ódio”, desabafou outra.

Gui Napolitano beijou Mazzafera em gravação - Foto: Reprodução/ Instagram