FAMOSOS

Sobrinho de Gugu mostra tênis com a cara do tio: "Me emocionou muito"

André Liberato mostrou a homenagem feita ao tio em seu Instagram

André Liberato exibe tênis customizado em homenagem ao tio, Gugu - Reprodução/Instagram
André Liberato exibe tênis customizado em homenagem ao tio, Gugu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2020, às 16h26

André Liberato, sobrinho de Gugu Liberato, mostrou nesta quinta-feira (03/09) em seu Instagram um tênis customizado que encomendou para homenagear o tio, que morreu em novembro do ano passado aos 60 anos.

"Queria fazer uma homenagem diferente de todas as que eu já tinha visto antes, algo que eu pudesse guardar comigo e que tivesse elementos que faziam parte de nossos momentos, frases que marcaram e uma arte que me marcou bastante", começou ele na legenda da postagem, feita em sua conta no Instagram.

Ele prosseguiu: "Depois de bastante trabalho, trocas de mensagens e muitas ideias, chegamos nesse trabalho que me emocionou muito. Os desenhos foram feitos pelo @pauloterraartes @pedroterrashow e @pichyart em forma de uma bela homenagem na Barra Funda em São Paulo, a arte pra o tênis do @arte_97 e a pintura foi feia a mão pelo Thiago da @tnd_sneakers", citou.

Nos comentários, seguidores de André celebraram a homenagem. "Ficou lindo", disse uma internauta. "Genial! Bela criação", afirmou outro. "Ficou top, queria ter um desses", pediu uma terceira.

 

Homenagem em Barueri

Em agosto, foi anuciado que Gugu dará seu nome a um complexo cultural localizado em Barueri, na Grande São Paulo.

A Câmara Municipal da cidade aprovou, na semana passada, uma homenagem ao empresário e apresentador que fez história na televisão brasileira. O projeto de lei aletra o nome do Complexo Cultural da Vila Boa Vista para Praça das Artes Antonio Augusto de Moraes Liberato — Gugu Liberato.

O complexo fica no Jardim dos Camargos, perto da rodovia Castelo Branco. O local possui cerca de 12 mil m² de área construída e 20 mil m² de terreno.

O perfil oficial de Gugu, que agora é comandado por sua equipe, festejou a honraria. "Linda homenagem", disse a legenda, usando a hashtag #parasempregugu.