FAMOSOS

Gugu Liberato será homenageado com nome em complexo cultural na Grande São Paulo

Apresentador morreu em novembro de 2019 e recebeu homenagem da prefeitura de Barueri

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos - Reprodução/Instagram
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2020, às 21h24

Falecido há nove meses, Gugu Liberato dará seu nome a um complexo cultural localizado em Barueri, na Grande São Paulo.

A Câmara Municipal da cidade aprovou, na semana passada, uma homenagem ao empresário e apresentador que fez história na televisão brasileira. O projeto de lei aletra o nome do Complexo Cultural da Vila Boa Vista para Praça das Artes Antonio Augusto de Moraes Liberato — Gugu Liberato.

O complexo fica no Jardim dos Camargos, perto da rodovia Castelo Branco. O local possui cerca de 12 mil m² de área construída e 20 mil m² de terreno.

O perfil oficial de Gugu, que agora é comandado por sua equipe, festejou a honraria. "Linda homenagem", disse a legenda, usando a hashtag #parasempregugu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Linda homenagem! 👏🏻👏🏻👏🏻 #prasempregugu

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

 

A Praça das Artes que homenageará Gugu terá também uma pinacoteca, restaurante e espaço infantil, além de servir como abrigo do novo Teatro Municipal de Barueri e do Ginásio de Esportes Sérgio Holanda.

Nos comentários, artistas e anônimos também celebraram. "Merecido, meu querido amigo/chefe", escreveu Esther Rocha, que foi asessora de Gugu. "Muito merecido", disse Marina Liberato, uma das filhas do apresentador. "Que saudade do meu anjo da guarda", afirmou Nicole Bahls.

"Sempre será lembrado em todos os cantos do Brasil", disse um fã. "Orgulho desse homem", afirmou outro. "Um dos maiores homens do país, justíssima homenagem", anotou um terceiro.