FAMOSOS

Bruno Gagliasso mostra primeiro banho de chuveiro de Zyan e celebra: "Momento bem especial"

Ator comemorou o momento ao lado do menino, fruto de seu relacionamento com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso mostra primeiro banho de chuveiro de seu filho caçula, Zyan - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso mostra primeiro banho de chuveiro de seu filho caçula, Zyan - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2020, às 21h00

Bruno Gagliasso mostrou, na noite deste sábado (15/08), o primeiro banho de chuveiro de seu filho mais novo, Zyan.

O papai coruja exibiu, orgulhoso, o filho no colo e destacou o quanto o momento foi especial para ele.

"Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez! A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora", escreveu Bruno na legenda, citando seus outros dois filhos com Giovanna Ewbank.

Ele prosseguiu: "Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força".

"Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse “calma, ta tudo bem, papai”. E acho mesmo que ele entendeu e deu seu recado", continuou.

Bruno, então, se mostrou emocionado com essa conexão. "E essa nossa nova ligação, feita de amor e olhares, encheu meu coração de paz. Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho!? Coisas que a paternidade nos dá de presente . Te amo, filho. Amo aprender com você. Amo tudo que já existe entre nós", finalizou.

 

Papanhês

O ator tem mostrado sua rotina ao lado da família durante a pandemia do novo coronavírus. No mês passado, ele publicou uma foto com Zyan no colo e explicou como tem ajudado na criação do pequeno.

"Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror...", escreveu Bruno na legenda da postagem.

Já no começo de agosto, ele participou de uma transmissão ao vivo para a Unesco e Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal no Instagram, e comentou aos risos que tem se sentido ridículo perto do bebê por se pegar falando uma espécie de "dialeto infantil".

"Por que estou fazendo esse papel ridículo de falar que nem criança?", brincou. "Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: 'Por que estou falando assim?'. Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender?", riu.

A conversa teve a participação da atriz Dira Paes e da pediatra Ana Escobar. Foi ela quem explicou o que seria esse "dialeto" ao ator.  "Essa linguagem tem nome, Bruno. Se você me permite, chama papanhês. Como tem o mamanhês, tem o papanhês. É a única língua que você fala com o seu filho", disse a profissional.

"Sempre achei muito louco as pessoas falando isso. E eu me peguei fazendo isso. Agora estou me policiando para não falar assim, porque daqui a pouco falarei (dessa forma) com a minha (filha) de cinco anos e com o meu (filho) de sete", brincou.