CINEMA

The Batman: Robert Pattinson contraiu covid-19, afirma revista; produção foi paralisada novamente

Segundo a revista Vanity Fair, o ator é o membro da equipe que foi contaminado com o novo coronavírus

Robert Pattinson encarna o Homem-Morcego em teaser de The Batman - Reprodução/Divulgação/Warner Bros
Robert Pattinson encarna o Homem-Morcego em teaser de The Batman - Reprodução/Divulgação/Warner Bros

Redação Publicado em 03/09/2020, às 15h54

Nesta semana, correu a notícia de que as filmagens de The Batman, novo filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves (de Cloverfield), foram paralisadas.

A explicação oficial é de que um membro da equipe de filmagem havia contraído a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nesta quinta-feira (03/09), a história ganhou novas atualizações.

De acordo com a revista Vanity Fair, a pessoa que foi contaminada pelo vírus é ninguém menos que o protagonista da produção, Robert Pattinson. Segundo a publicação, membros da equipe do longa-metragem confirmaram que o ator foi o responsável pela nova paralisação dos trabalhos, após ser diagnosticado com a doença.

A Warner Bros, estúdio responsável pela produção, confirmou em nota que o set de The Batman está paralisado por conta do caso, mas não disse de quem se tratava.

“Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19 e está isolado, de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente pausadas", disse no comunicado.

A revista entrou em contato com os representantes de Pattinson, mas eles não retornaram o pedido de comentário até o momento.

As filmagens já haviam sido paralisadas anteriormente por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, que fez com que a maioria das produções cinematográficas fossem pausadas no mundo inteiro. As câmeras voltaram a rodar no set na semana passada.

Veja o teaser trailer de The Batman, lançado em agosto: