Segundo a revista Vanity Fair, o ator é o membro da equipe que foi contaminado com o novo coronavírus
Redação Publicado em 03/09/2020, às 15h54
Nesta semana, correu a notícia de que as filmagens de The Batman, novo filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves (de Cloverfield), foram paralisadas.
A explicação oficial é de que um membro da equipe de filmagem havia contraído a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nesta quinta-feira (03/09), a história ganhou novas atualizações.
De acordo com a revista Vanity Fair, a pessoa que foi contaminada pelo vírus é ninguém menos que o protagonista da produção, Robert Pattinson. Segundo a publicação, membros da equipe do longa-metragem confirmaram que o ator foi o responsável pela nova paralisação dos trabalhos, após ser diagnosticado com a doença.
A Warner Bros, estúdio responsável pela produção, confirmou em nota que o set de The Batman está paralisado por conta do caso, mas não disse de quem se tratava.
“Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19 e está isolado, de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente pausadas", disse no comunicado.
A revista entrou em contato com os representantes de Pattinson, mas eles não retornaram o pedido de comentário até o momento.
As filmagens já haviam sido paralisadas anteriormente por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, que fez com que a maioria das produções cinematográficas fossem pausadas no mundo inteiro. As câmeras voltaram a rodar no set na semana passada.
Veja o teaser trailer de The Batman, lançado em agosto: