FAMOSOS

Michelle Obama homenageia Joe Biden e Kamala Harris: "Esperançosa para o futuro"

Esposa de Barack Obama fez publicação no Instagram

Família Obama - Reprodução/Instagram@michelleobama
Família Obama - Reprodução/Instagram@michelleobama

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h29

A ex-primeira-dama americana, Michelle Obama, usou seu perfil no Instagram nessa quarta-feira (20/1) para fazer uma homenagem ao novo presidente americano, JoeBiden, e sua vice, KamalaHarris.

A esposa de Barack Obama escreveu: "Hoje é o dia. Após uma era perturbadora de caos e divisão, estamos entrando no próximo capítulo de liderança americana com a inauguração de Joe Biden e Kamala Harris."

Ela continua: "Agora, snto mais que somente alívio ao colocar os quatro últimos anos atrás de nós. Estou me sentindo genuinamente esperançosa pelo futuro. Joe Biden e Kamala Harris são os tipos de líderes que nossa nação precisa - pessoas decentes e trabalhadoras que refletem os nossos melhores valores. Acima de tudo, eles são guiados por empatia, honestidade e força de vontade para colocar as necessidades do nosso país antes das deles."

"Eles estão determinados a melhorar a vida de todos os americanos, e eu sei que eles irão trazer-nos de volta à estabilidade que vem faltando por essa devastadora pandemia. Além disso, temos exemplos incríveis de liderança em Dra. Jill Biden e Douglas Emhoff, como nossos Primeira Dama e Segundo Cavalheiro."

"Não é segredo que o trabalho à nossa frente será desafiador. E nenhuma pessoa, nem mesmo o presidente, é capaz de balançar uma varinha mágica e resolver todos os problemas que persistem em nosso país. Mas nesse ano que passou eu vi pessoas de toda a América trabalharem como nunca antes, seja protestando pacificamente contra injustiça racial, se registrando para votar, ou simplesmente fazendo que um vizinho possa conseguir suas compras do mês sem problemas."

"Eu sinto que nós finalmente estamos pegando no traco. E com Joe Biden e Kamala Harris na casa branca, podemos novamente começar a pensar sobre construir o futuro que queremos para nós e nossos filhos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle Obama (@michelleobama)